Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hora do Planeta



Hora do Planeta, aumenta para dezasseis o número de cidades portuguesas que aderem ao evento da WWF e uma vila – que acontece no próximo sábado, dia 27 de Março, entre as 20H30 e as 21H30.

Albufeira, Viseu, Tomar e a cidade açoriana de Lajes do Pico juntam-se à lista de cidades e vilas que em Portugal aderem à Hora do Planeta e da qual fazem parte: Lisboa, Porto, Faro, Almeirim, Vila Real, Horta (Açores), Aveiro, Esposende, Águeda, Angra do Heroísmo (Açores), Vila Nova de Famalicão, Loulé, Almeirim e a vila de Sintra. São já 17 os municípios portugueses envolvidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário