Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nasceram dois linces em Silves



Os dois linces são filhos da fêmea ‘Azahar’ e do macho ‘Drago’. ‘Azahar’ tem cinco anos e foi o primeiro lince a chegar a Portugal, a 26 de Outubro de 2009, e nunca tinha sido mãe. ‘Drago’ chegou a Portugal a 17 de Novembro, proveniente do centro de La Olivilla, na Andaluzia, Espanha.

O Centro de Reprodução de Silves foi inaugurado há 11 meses e nasceu para compensar os impactes ambientais da barragem de Odelouca.


Partilhar

1 comentário:

  1. Gostei da sua idéia. vai pro meu blogroll. Gostaria de ver mais posts espeficicos sobre isso. Você devia ouvir o world service da bbc falando sobre urban farms... bem interessante

    ResponderEliminar