Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rede Rural Europeia lança debate sobre política de desenvolvimento rural

A Rede Europeia de Desenvolvimento Rural (ENRD), conjuntamente com a AGRI anunciou recentemente a organização de um Comité de Coordenação extrardinário que terá lugar em Bruxelas a 14 de Abril de 2010.


O objectivo desta reunião extraordinária do comité é a apresentação pela Comissão de uma proposta para lançar um debate conjunto em cada país / organização sobre a política de desenvolvimento rural e para discutir a melhor maneira de apresentar um contributo organizado e atempado para o debate público mais alargado sobre a Política Agrícola Comum que decorrerá nos próximos meses.



Os resultados destas discussões serão apresentados e debatidos nomdecuros da próxima reunião do Comité de Coordenação da Rede Europeia de Desenvolvimento Rural que acontecerá a 8 de Junho de 2010.



Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário