Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Turistas de Sofá



Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é de viajar!

Turistas de Sofá


A maior agência de turismo do mundo. O seu sofá. Turismo participativo.

Aqui, valoriza-se a partilha de experiências, porque «as pessoas seguem as pessoas». Vale mais as ideias de outros viajantes do que a imagem transmitida por uma instituição oficial.


Colabore: Este espaço só faz sentido se houver participação desse lado do ecrã.


Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário