Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Marvão - Mercado dos Produtos Locais para apoiar pequenos agricultores



Os pequenos agricultores de Marvão, com produção de subsistência, têm agora local para escoar o excedente. A câmara municipal da vila alentejana está a ceder um espaço no mercado local para venda dos produtos hortícolas, licores e doçaria.



Marvão Rural - Mercado dos Produtos Locais» é um projecto do município do norte alentejano, em parceria com o Centro Cultural de Marvão e a Cooperativa Agrícola e Florestal do Porto da Espada, «que visa a promoção e comercialização de produtos agro-alimentares produzidos no concelho.



Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário