Projecto PROVE




EU PROVO …
TU PROVAS …
NÓS APROVAMOS …

O Projecto PROVE – Promover e Vender, financiado pelo programa de financiamento Proder, promove os circuitos de comercialização de proximidade.

O projecto potencia o desenvolvimento de novas formas de comercialização de circuito curto, entre pequenos produtores e consumidores, contribuindo para a resolução de problemas de escoamento dos produtos locais e para o reforço da competitividade de pequenos produtores e dos territórios locais.

organização de grupos de agricultores ao nível da produção permite preparar cabazes ao longo do ano e vendê-los directamente ao consumidor.
Paralelamente é feita a promoção e sensibilização junto dos consumidores para o consumo de produtos agrícolas frescos, da época, de hortas locais e com qualidade.
Na parte do consumidor há a garantia de conhecer a proveniência e qualidade daquilo que consome.

Trata-se também de uma comodidade e com garantia que no dia desejado, o cabaz estará à disposição de quem encomenda.

O projecto está a ser dinamizado no Algarve pela Associação In Loco, desde Março de 2010, tendo sido constituído o primeiro núcleo Prove, em Novembro daquele ano.

O Cabaz da Horta, é a mais recente acção do projecto, que teve lançamento na passada semana. Semanalmente este cabaz está disponível e  pretende facilitar a vida diária dos consumidores de Vila Real de Santo António.


Comentários

  1. INVESTIMENTO PESSOAL rápido, fácil e fiável:
    Vocês que têm problemas financeiros, vocês que tem necessidade de investimentos não faz mais preocupações. Tinha necessidade de um investimento pessoal para uma empresa familiar. De acordo com as minhas investigações sobre o nítido a fim de obter um empréstimo em linha, caí sobre uma mulher de negócio portuguesa de boa vontade e boa fé a Sra. ANA CASEIRO (anacaseiro434@yahoo.pt) que concedeu-me um investimento (crédito) de 120.000 EUR por transferência bancária sem nenhum problema e sem nenhum protocolo após ter respeitado as suas condições. Continua sempre ajudar as pessoas que têm problemas financeiros e permite-lhes resolver os seus problemas. Faço este testemunho porque é graças à Sra. ANA CASEIRO que pude realizar o meu projeto. Se tiver problemas financeiros e que tem necessidade dos seus serviços contactam lá rapidamente a fim de encontrar solução aos vossos problemas.Pode contactar-o pelo seu email: anacaseiro434@yahoo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário