Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sustentabilidade florestal é o mote para Workshop Fotográfico

A IN LOCO foi uma das entidades que se candidatou no Algarve ao projecto “Acções para a Sustentabilidade Florestal”, que consta, além de outras actividades, de um Workshop Fotográfico que decorrerá nos dias 2, 3 e 6 de Julho 2011 na Escola da Mealha em Cachopo.

O tema do Workshop é a Sustentabilidade Florestal e é dirigido a jovens entre os 18 e 30 anos de idade. Os participantes, além de terem direito a uma bolsa diária de 10 euros, ainda têm garantido o transporte, alojamento e alimentação.

Estas “Acções para a Sustentabilidade Florestal” compreendem actividades de informação, participação pública, sensibilização e educação ambiental (não formal) de intervenção comunitária, promovidos por entidades da sociedade civil sem fins lucrativos da área da juventude e do Ambiente.
O projecto surge no âmbito de um Protocolo de colaboração entre o Instituto Português da Juventude, I.P. (IPJ), a Autoridade Florestal Nacional (AFN) e o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. (IFAP)


Para mais informações clique aqui
Para preencher ficha de inscrição clique aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário