Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

sábado, 23 de julho de 2011

Douro Internacional: Projectos turísticos comuns criam maior oferta turística na região



O Parque Natural do Douro Internacional (PNDI), o Parque Arqueológico do Vale do Côa e o Museu do Côa vão estar ligados por um percurso turístico que visa promover a região.
A técnica do PNDI Alexandra Cerveira Lima disse à agência Lusa que este percurso pretende mostrar um território patrimonialmente rico e diversificado, um território de áreas classificadas e protegidas: um parque natural, um parque arqueológico e a primeira área protegida privada do país, a Reserva da Faia Brava.
Assim no Parque Arqueológico será possível visitar o Museu do Côa, no concelho de Vila Nova de Foz Côa, equipamento cultural que funciona como ponto de acolhimento para todos os visitantes que procuram a região, bem como um núcleo de arte rupestre.
Fonte:  Lusa


Sem comentários:

Enviar um comentário