Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“Eu vou dizer ao Governo que não quero que cacem os nossos melros”

Campanha “Eu vou dizer ao Governo que não quero que cacem os nossos melros”



No seguimento da carta enviada pela SPEA à Sra.Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território a justificar as 10 razões porque não se deve permitir a caça ao Melro, pedimos agora aos nossos sócios e simpatizantes para com a causa, para enviarem a carta disponibilizada pela SPEA via e-mail para gabministra@mamaot.gov.pt ou via correio para Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Praça do Comércio, 1149-010 Lisboa. Faça download da carta disponível, assine-a ou coloque o seu nome e o seu número de identificação. Poderá ou deverá mesmo, acrescentar uma mensagem pessoal que deseje fazer chegar à ministra na carta. Não se esqueça que esta carta, mais do que ser uma carta da SPEA é uma carta sua dirigida à Sra. Ministra, será portanto importante personalizá-la. 

Envie a sua carta até dia 15 de Outubro!

Envie os e-mail com Cc. para joana.domingues[arroba]spea.pt ou então envie-nos um e-mail para termos conhecimento de quantas pessoas colaboraram nesta campanha. 

Os melros e a SPEA contam consigo!



1 comentário: