Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

domingo, 9 de outubro de 2011

Atelier “Hortas em Espaços Urbanos”




O Centro de Interpretação Ambiental de Leiria vai promover uma formação para quem tem um pequeno espaço cultivável em casa.


Promovido pela formadora Fernanda Botelho, o atelier “Hortas em Espaços Urbanos” é uma oportunidade para aprender a cultivar fora dos espaços tradicionais, mantendo uma pequena horta saudável: quais os melhores recipientes, a melhor terra ou que melhores plantas para o efeito são alguns dos ensinamentos a ministrar, bem como truques para proteger da geada ou do sol directo.
Podem participar na formação crianças a partir dos sete anos, jovens e adultos. No final serão oferecidas estacarias e sementes aos participantes. O ateliê decorre dia 1 de Outubro, entre as 14 e as 18 horas.
Para garantir que é um dos 20 participantes deve inscrever-se através do telefone 244 845 651 ou através do email cia@cm-leiria.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário