Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coentrão vai buscar legumes... à horta de Ronaldo

A história foi revelada pelo próprio Fábio Coentrão na entrevista à Real Madrid TV: Cristiano Ronaldo tem uma horta por detrás da mansão de vários milhões de euros que comprou em Madrid. Tudo se passa no luxuoso bairro de La Finca, onde ficam as mais exclusivas e ostentosas casas da capital.

Ora ao contrário do que poderia pensar-se, não é proibido ter hortas no bairro chique de Madrid: por causa dos cheiros e dos insectos, bem visto. «Ele tem uma horta em casa e de vez em quando vou lá buscar legumes para fazer sopa... e se ele não abre a porta, salto o muro», contou Coentrão, entre risos.



Sem comentários:

Enviar um comentário