Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mercados AGROBIO


Bannermercados
10 Mercados à sua disposição onde pode comprar, directamente ao produtor, os mais frescos produtos de Agricultura Biológica!

Facilitar o acesso aos produtos de Agricultura Biológica e o incentivo à produção e consumo locais, de produtos frescos e da época, promover relações de confiança entre produtores e consumidores, bem como circuitos curtos de comercialização, com preços acessíveis, mas também mais justos para o produtor, são objectivos que levam à criação dos Mercados AGROBIO, existindo actualmente 10 mercados AGROBIO em funcionamento, em Lisboa, Algés, Amadora, Oeiras, Carcavelos, Cascais, Loures, Almeirim e Aveiro.

Conheça a AGROBIO


Sem comentários:

Enviar um comentário