Arranca hoje a Semana Nacional da Agricultura Biológica



Começou hoje (18 de Novembro) e prolonga-se até ao próximo domingo (dia 27) a Semana Nacional da Agricultura Biológica. Esta iniciativa foi criada pela Interbio – Associação Interprofissional para a Agricultura Biológica para que as pessoas possam “conhecer, debater, mostrar, comparar e provar produtos de agricultura biológica”. Haverá actividades para tornar isso possível, de Norte a Sul de Portugal. 

“Haverá palestras, visitas a quintas e locais de produção, degustações, animações em lojas, mercados, grandes superfícies, restaurantes. Haverá também actividades com escolas e para o público em geral, a participação de artistas, de figuras públicas, de muita e muita gente que está empenhada em contribuir para que cada vez mais consumidores saibam e possam escolher”, escreve a Interbio no site da associação.

A Semana Bio 2011 já arrancou com a conferência “Política Nacional para a Agricultura Biológica – Para Quando?”, que decorre hoje, no auditório da Biblioteca Nacional no Campo Grande em Lisboa. 

O programa pode ser consultado aqui.



Comentários

  1. INVESTIMENTO PESSOAL rápido, fácil e fiável:
    Vocês que têm problemas financeiros, vocês que tem necessidade de investimentos não faz mais preocupações. Tinha necessidade de um investimento pessoal para uma empresa familiar. De acordo com as minhas investigações sobre o nítido a fim de obter um empréstimo em linha, caí sobre uma mulher de negócio portuguesa de boa vontade e boa fé a Sra. ANA CASEIRO (anacaseiro434@yahoo.pt) que concedeu-me um investimento (crédito) de 120.000 EUR por transferência bancária sem nenhum problema e sem nenhum protocolo após ter respeitado as suas condições. Continua sempre ajudar as pessoas que têm problemas financeiros e permite-lhes resolver os seus problemas. Faço este testemunho porque é graças à Sra. ANA CASEIRO que pude realizar o meu projeto. Se tiver problemas financeiros e que tem necessidade dos seus serviços contactam lá rapidamente a fim de encontrar solução aos vossos problemas.Pode contactar-o pelo seu email: anacaseiro434@yahoo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares