Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Casal Hortelão



O Casal Hortelão somos nós! Dois jovens cheios de vontade de mostrar que é possível produzir alimentos saudáveis, de um modo racional, com futuro e sem esgotar os recursos ambientais que nos rodeiam. Pretendemos produzir uma grande variedade de produtos hortícolas com qualidade e segurança, para todos, e disponibilizá-los em mercados biológicos locais, dinamizando assim a economia de pequena escala e promovendo a aproximação dos consumidores à origem dos produtos que consomem.

O 'Casal Hortelão' estreou-se no Mercado Agrobio de Cascais, no dia 22 de Outubro. Uma exploração de 2,5 ha na zona de Sintra e dois jovens cheios de vontade de mostrar que é possível produzir alimentos saudáveis, de um modo racional, com futuro e sem esgotar os recursos ambientais que nos rodeiam. 


Pretendem produzir uma grande variedade de produtos hortícolas com qualidade e segurança, para todos, e disponibilizá-los em mercados biológicos locais, dinamizando assim a economia de pequena escala e promovendo a aproximação dos consumidores à origem dos produtos que consomem.

Conheça mais e seja fã em: http://www.facebook.com/casal.hortelao


Sem comentários:

Enviar um comentário