Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

No campo: 8 Fazedores da terra

O negócio deles depende, não só da dedicação da equipa como do temperamento das estações: a chuva e o sol ditam-lhes o sucesso.
João Daniel criou a À mão de semear
João Daniel criou a À mão de semear
À mão de semear
Os caprichos do clima ditam-lhes o sucesso das colheitas. João Daniel decidiu que queria aproveitar o facto de viver no interior do país para poder oferecer um serviço inovador.
De carrinha amarela, distribui cabazes de legumes frescos de produção biológica, que semeia e colhe. Os passos de todo o negócio são comunicados aos clientes - que podem acompanhar de perto as novidades.
António Silvestre Ferreira quis seguir os passos do pai e criar uma empresa em Portugal que trouxesse algo de novo ao mercado que, ao mesmo tempo, fosse competitivo a nível internacional. As uvas sem graínha que produz nas terras do Vale da Rosa são a maior produção nacional do género e um grande sucesso nos países do norte da Europa.
Também Dário Nemésio decidiu apostar tudo numa memória de infância: aproveitou quatro hectares de terra em Torres Vedras para plantar pinheiros e ciprestes. O Meu amor é verde, a empresa que criou, já abriu a primeira loja em Campo de Ourique, em Lisboa: vende plantas.

Movimento Novos Rurais 
Pessoas mais livres, plenas e felizes 
https://www.facebook.com/novosrurais.farmingculture


2 comentários:

  1. Você acha que a obtenção de um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de realizar seu desejo, nós damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de empréstimo com juros de 2%, para mais informações entre em contato conosco via e-mail: (anitaloanfirm@outlook.es)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada fernan tina, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (fernantinaloan@gmail.com)

    ResponderEliminar