Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um dia numa exploração agrícola


Quinta das Seis Marias 
Um dia numa exploração agrícola 

Depois de dez anos a trabalhar como contabilista, Maria de Fátima Torres decidiu que o seu futuro passava pela agricultura. Regressou a Lagos, no Algarve, e voltou a dar vida à Quinta das Seis Marias, um terreno de família com cerca de seis hectares. Converteu o espaço para agricultura biológica (sem utilização de produtos químicos) e produz, atualmente, vários tipos de legumes e frutas que são vendidos em mercados no Algarve, Lisboa e Porto, escolas, lojas de produtos biológicos, restaurantes e, num futuro próximo, em hipermercados.

Vista com desconfiança pela maioria dos consumidores e agricultores portugueses há 20 anos, a agricultura biológica é hoje uma opção saudável para um número cada vez maior de consumidores e um negócio rentável para milhares de agricultores em Portugal.


Novos Rurais - Farming Culture  
Pessoas mais livres, plenas e felizes  

1 comentário:

  1. INVESTIMENTO PESSOAL rápido, fácil e fiável:
    Vocês que têm problemas financeiros, vocês que tem necessidade de investimentos não faz mais preocupações. Tinha necessidade de um investimento pessoal para uma empresa familiar. De acordo com as minhas investigações sobre o nítido a fim de obter um empréstimo em linha, caí sobre uma mulher de negócio portuguesa de boa vontade e boa fé a Sra. ANA CASEIRO (anacaseiro434@yahoo.pt) que concedeu-me um investimento (crédito) de 120.000 EUR por transferência bancária sem nenhum problema e sem nenhum protocolo após ter respeitado as suas condições. Continua sempre ajudar as pessoas que têm problemas financeiros e permite-lhes resolver os seus problemas. Faço este testemunho porque é graças à Sra. ANA CASEIRO que pude realizar o meu projeto. Se tiver problemas financeiros e que tem necessidade dos seus serviços contactam lá rapidamente a fim de encontrar solução aos vossos problemas.Pode contactar-o pelo seu email: anacaseiro434@yahoo.pt

    ResponderEliminar