Projecto Alcabaz


Apoiamos boas ideias - Projecto Alcabaz 
Produtos de qualidade à sua mesa a um preço justo.
https://www.facebook.com/pages/Alcabaz/680268492000971 

Somos um grupo de pessoas, nascidas no Alentejo ou com o Alentejo na alma, que acredita ser possível parar o processo de envelhecimento e desertificação desta região.

Porque amamos o Alentejo, queremos que quem aqui vive possa continuar a viver e a ser feliz aqui. Sem ter que emigrar para a cidade ou para o estrangeiro.

Aqui há tranquilidade, terra (muita) e água, luz, sol e um horizonte sem fim.

Nestes tempos estranhos que vivemos, acreditamos que a alternativa vai passar por mudanças profundas na nossa maneira de viver, por uma nova compreensão da nossa existência, por um maior respeito pela natureza e pelos seus ritmos.

Por estes motivos, os nossos CABAZES são apenas um meio. Uma forma de, à medida das nossas capacidades, contribuirmos para viabilizar pequenos negócios ligados à terra, ao Alentejo e ao desenvolvimento local, ajudando a fixar a população, criando emprego através da possibilidade de aumento da pequena produção de alimentos frescos e de primeira transformação.

Vamos entregar-lhe, em locais a definir, um cabaz com legumes, frutas, ervas aromáticas, pão e outros produtos alimentares transformados de primeira qualidade como queijos, enchidos, doces e conservas, bolos e biscoitos, vinhos, vinagres e azeites, produzidos por pequenos agricultores e produtores alentejanos.

Site http://www.alcabaz.pt/

Informação geral
Rua Vasco da Gama, nº 8
7920-058 ALVITO

Telefone: (351) 912 303 477

E-mail: alcabazcrl@gmail.com

NIF: 510492061


Novos Rurais - Farming Culture
http://www.facebook.com/novosrurais.farmingculture

Comentários