Fundação+Mais procura empreendedores




Para quem pretende desenvolver o próprio negócio e contribuir para uma causa mas ainda não encontrou o conceito certo, a Fundação+Mais, plataforma não governamental de apoio a projetos sociais, tem uma fórmula original: aliar ideias de negócios sociais disponíveis aos perfis de empreendedores mais adequados para as concretizar, fornecendo os recursos necessários à sua implementação. Até 30 de junho, serão selecionados empreendedores que irão desenvolver as ideias propostas pela organização. As candidaturas podem ser efetuadas através do e-mail: empreendedor@fundacaomais.org.

Com o objetivo de promover o empreendedorismo social – ou seja, projetos orientados para a resolução de problemas relevantes na sociedade – e apoiar empreendedores interessados em desenvolver novos projetos, a Fundação+Mais irá propor aos candidatos ideias de negócios sociais. Aos selecionados serão disponibilizadas os recursos necessários à sua execução, como espaço de trabalho e suporte ao nível jurídico, da gestão, contabilidade ou marketing.

As candidaturas devem ser enviadas durante o mês de junho com o nome, contactos e motivação para gerir um negócio social, com limite máximo de uma página. Agilidade, versatilidade, inteligência e confiança estão entre as características mais valorizadas pela organização que irá selecionar os candidatos que mais se identifiquem com os conceitos de negócio disponíveis.

Recorde-se que, para todos aqueles que já têm ideias de negócios sociais definidas e pretendam apoio e orientação na sua execução, a Fundação+Mais tem um programa de acolhimento disponível. Estes projetos, que serão avaliados em função da sua viabilidade operacional e potencial auto-sustentável, continuam a poder ser apresentados através do site da Fundação+Mais.

Comentários

  1. INVESTIMENTO PESSOAL rápido, fácil e fiável:
    Vocês que têm problemas financeiros, vocês que tem necessidade de investimentos não faz mais preocupações. Tinha necessidade de um investimento pessoal para uma empresa familiar. De acordo com as minhas investigações sobre o nítido a fim de obter um empréstimo em linha, caí sobre uma mulher de negócio portuguesa de boa vontade e boa fé a Sra. ANA CASEIRO (anacaseiro434@yahoo.pt) que concedeu-me um investimento (crédito) de 120.000 EUR por transferência bancária sem nenhum problema e sem nenhum protocolo após ter respeitado as suas condições. Continua sempre ajudar as pessoas que têm problemas financeiros e permite-lhes resolver os seus problemas. Faço este testemunho porque é graças à Sra. ANA CASEIRO que pude realizar o meu projeto. Se tiver problemas financeiros e que tem necessidade dos seus serviços contactam lá rapidamente a fim de encontrar solução aos vossos problemas.Pode contactar-o pelo seu email: anacaseiro434@yahoo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário