Jovens agricultores investem na agricultura biológica


José Rui Lopes e Filipe Lopes são irmãos e dois jovens agricultores alentejanos que decidiram valorizar os terrenos de família lançado-se na produção de ervas aromáticas e medicinais, biológicas, tendo em vista principalmente a exportação.
Este projeto é apoiado pelo PRODER e embora tenha como principal foco a exportação engloba ainda a criação de uma marca própria denominada “canteiro da luz”.
Os dois jovens estão já a exportar com especial foco no mercado francês, mas pretendem também dinamizar a “canteiro da luz” através de vendas online e em canais de distribuição que serão anunciados brevemente segundo José Rui Lopes.

Comentários

  1. INVESTIMENTO PESSOAL rápido, fácil e fiável:
    Vocês que têm problemas financeiros, vocês que tem necessidade de investimentos não faz mais preocupações. Tinha necessidade de um investimento pessoal para uma empresa familiar. De acordo com as minhas investigações sobre o nítido a fim de obter um empréstimo em linha, caí sobre uma mulher de negócio portuguesa de boa vontade e boa fé a Sra. ANA CASEIRO (anacaseiro434@yahoo.pt) que concedeu-me um investimento (crédito) de 120.000 EUR por transferência bancária sem nenhum problema e sem nenhum protocolo após ter respeitado as suas condições. Continua sempre ajudar as pessoas que têm problemas financeiros e permite-lhes resolver os seus problemas. Faço este testemunho porque é graças à Sra. ANA CASEIRO que pude realizar o meu projeto. Se tiver problemas financeiros e que tem necessidade dos seus serviços contactam lá rapidamente a fim de encontrar solução aos vossos problemas.Pode contactar-o pelo seu email: anacaseiro434@yahoo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares