Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Republic of Foodies


O projecto Republic of Foodies visa afirmar Portugal como um país-destino gastronómico, sensibilizando, nacional e internacionalmente, para os muitos atributos da nossa gastronomia, sustentada em produtos genuínos de grande qualidade e em profissionais que, a cada dia, reinventam a nossa cozinha e os nossos vinhos.

Este projecto turístico português pretende divulgar a diversidade regional de Portugal, no que concerne a sua autenticidade vinícola e gastronómica. Como se cada um de nós pudesse entender cada pedaço deste país simplesmente ao sentar-se à mesa, num sítio desconhecido a desfrutar de algo memorável.

O melhor da vida... está para lá das redes sociais!

Republic of Foodies
Somos um clube secreto de experiências gastronómicas.
https://www.facebook.com/republicoffoodies

Sem comentários:

Enviar um comentário