Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Sabões e cosméticos naturais, ecologicamente correctos e portugueses



Sabões, cosméticos e detergentes integralmente naturais, ecologicamente correctos e amigos do ambiente, sem qualquer adição de produtos sintéticos é o que nos propõem a empresa D'azeite - sabão artesanal



De azeite virgem e virgem extra, enriquecidos com plantas (alfazema, alecrim, camomila, tília, calafito, etc.), mel, geleia real, própolis, leite de cabra, ovelha ou vaca, argila, frutos (laranja, limão, ginjas, uvas, etc.), cereais (farelo de trigo, germe de trigo, aveia) e especiarias (canela, cravinho, erva-doce) -, sabões sólidos e líquidos, produtos de higiene corporal, cosméticos e, ainda, detergentes domésticos constituem o universo da produção artesanal d’azeite, sintetizando o saber alentejano - do que a terra produz e o homem habilidosamente transforma até aos aromas da doçaria, que representarão, por si e em si, as atividades económicas mais relevantes do Alentejo Central: o olival, a vinha e o gado, entre outras.

Todos os produtos d’azeite são Marca Registada e estão registados no CPNP (Cosmetic Products Notification Portal), organismo europeu a quem compete regular a produção e comercialização de artigos de higiene e cosmética, bem como notificar as entidades nacionais competentes de fiscalização e saúde.

A d'azeite - sabão artesanal ostenta o selo Portugal Sou Eu.
Compre Português, compre o que produzimos em Portugal


Morada:Falcoeiras, 7200-052 Montoito Redondo 

Sem comentários:

Enviar um comentário