Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Viagens pelas Receitas de Portugal


Nelson Carvalheiro cresceu com os seus avós na aldeia da Marinha das Ondas, onde de pequeno aprendeu a dar valor ao "Portugal Gastronómico"

Escreve em inglês para o mundo, mostrando Portugal como identidade e marca que leva consigo para os destinos onde viaja. Pessoas, viagens e gastronomia são as razões pelas quais se fez à estrada.

O seu mais recente projeto em parceria com a APTECE, o livro "Viagens pelas receitas de Portugal", é a sua forma de prestar homenagem aos verdadeiros bastiões da gastronomia portuguesa.  


2 comentários:

  1. Nham Nham Nham... Muito Obrigado e fico feliz por usares o livro para uma receita! Temos que combinar para cozinhar uma juntos

    ResponderEliminar
  2. Caro Nelson Carvalheiro, quando e onde quizeres:))
    Um forte Abraço!

    ResponderEliminar