Somos amistosos e curiosos, inteligentes e irreverentes, engraçados e atarefados, brincalhões e trapalhões, optimistas e saudosistas, pensativos e cognitivos, ingénuos e ténuos, divertidos e vividos, sabichões e amigalhões, honestos e lestos, vaidosos e afectuosos, empenhados e assanhados, extravagantes e acutilantes, compreensivos e objectivos, sociáveis e admiráveis, distraídos e agradecidos, orgulhosos e atenciosos, pacatos e sensatos. Mas... o que gostamos mesmo... é do Movimento Novos Rurais!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vem colaborar connosco!


Olá Novos Rurais, estamos procurando por colaboradores!
Vamos juntos, trabalhar em prol da sustentabilidade e abastecer a nossa comunidade de boas ideias?
Você tem talento para escrita? Gosta dos assuntos abordados nos Novos Rurais? Conhece projetos e dicas interessantes? Que tal escrever sobre tudo isso no "site"?
Participe enviando para o email abaixo, um texto com duas fotos ilustrativas sobre o tema que você tem mais afinidade e contando, resumidamente, um pouco sobre você e porque gostaria de escrever para o site. novosrurais@gmail.com
Acreditamos que sucesso do site é o resultado da persistência, dedicação, talento e vontade. E se buscamos reconhecimento, nada melhor do que estarmos cercados de pessoas com o mesmo entusiasmo.
ATENÇÃO:
1. O texto deve ser simples, com, no máximo 1000 caracteres.
2. Não esqueça das imagens: elas têm que ter 680 pixels de largura, e devem estar em boa qualidade. Quanto mais, melhor! Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras, certo?
3. O texto será avaliado por nosso editor e, se preencher todos os requisitos, poderá publicado no site, com os devidos créditos.
4. As matérias são colaborativas, tratando-se de uma atividade não remunerada, porém fazemos marketing recíproco, promovendo sua colaboração, trabalho paralelo, ideias, entradas em festivais, hospedagem em hotéis . O limite é o seu envolvimento e entusiamo com o projeto.
Atenciosamente,
João Monge Ferreira
CEO Novos Rurais

Novos Rurais - Farming Culture Feito com ❤ por 230.000 amantes da natureza. https://www.facebook.com/novosrurais.farmingculture

Sem comentários:

Enviar um comentário